Home
Serviços
P. de Imóveis
Intrusão e C. Acessos
C.C.T.V.
Detecção de Incêndio
Contacto


Este sistema detecta a violação do local através de sensores. Pode ser accionado por botão de pânico em situações de emergência. Em caso de detecção de alarme, a sirene é accionada automaticamente e o sistema liga para números de telefone do proprietário (programados previamente). Para maior eficácia na segurança, o cliente deve optar também por uma empresa de recepção de alarmes que ofereça também resposta com viatura para verificação do local.

Principal equipamento

- Central de alarme  é o coração do sistema. Recebe informações de todos os sensores, activa a sirene no local e alerta a central da empresa de recepção para o evento (quando houver). Está ligada à linha telefónica ou GSM e deve estar instalada em local de difícil acesso.

- Sensor de movimento  detecta quando uma pessoa entra na área de detecção do sensor (detecta movimento no ambiente e o sistema dispara o alarme). Existem modelos com dupla tecnologia, que além do infravermelho, detectam também através de microondas, reduzindo os casos de falso alarme.

- Sensor de quebra de vidro  detecta a frequência do som de quebra de vidro.

- Botão de pânico  Serve para alertar silenciosamente a central da empresa de recepção de alarme.